Feliz aniversário, Garotão!

Tem como deixar passar esse dia em branco? Acho que não...
Já mandei o sms do dia, mas é sempre bom lembrar o quanto você especial para UM MONTE, tipo MUUUUUUUUUUITA GENTE
Educado, gentil, atencioso todos sabemos que você é. Mas só sabe o quanto você é amigo, carinhoso, generoso, companheiro, entre tantas outras coisas, quem se dispõe a estar ao teu lado. 
Escrevo em letras grandes e garrafais, um verdadeiro GENTLEMAN
Já são o que? 2 anos, acho... eu me lembro que foi um  show em Paudalho-PE, a Katthy havia me chamado e eu estava super desanimada pra ir e depois de muita insistência, topei. Eu estava no palco, sentada no meio do equipamento e vi aquela pessoa quietinha (aparentava ser quieto kkkk) ali no canto do palco esperando sua vez de cantar. Até então, eu sabia que na Cavaleiros entrara um novo cantor, mas não o conhecia. Como eu não consigo ver ninguém quieto, o chamei para conversar. Conversamos bobagens, acho que até hoje ele não imagina o quanto me fez bem, me passou uma paz, uma energia positiva, que até hoje não consigo largar essa pessoinha! (Coisa fofa de tia!, hahaha). 
Então... esse foi um breve resumo do começo de uma amizade que eu quero carregar pela vida inteira.

Wyry, tu é uma pessoa muito especial, muito positiva, te quero bem SEMPRE. Que não só hoje, como em todos os momentos, tua vida e a de quem te rodeia seja repleta de bençãos, felicidade, verdade e acima de tudo, Deus, que sempre te acompanha. 

Feliz aniversário, e como te digo, contigo sempre! s2



Os que me fazem bem, perto ou longe, quero sempre comigo.
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Por: Juliana Lima
Copyright © 2011. .:::Portal Will Di Paiva E Forró Do Garotão:::. - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger Template