Wyry Paiva é destaque no blog Mais Forró




Wyry Paiva
foi destaque no blog Mais Forró, com direito a entrevista exclusiva. Confiram um trechinho de como foi essa conversa!

Nome: Wyry de Paiva Câmara
Idade: 25 anos
Signo: Peixes
Naturalidade: Antônio Martins/RN


MAIS FORRÓ: 1 - Nos conte como começou o seu interesse pela música. A partir de que momento você percebeu que seu futuro seria cantar?


WYRY: Cresci em uma família de apaixonados pela música, ouvia todas as noites meu avô tocar e cantar com seu violão, meu tio sempre organizou festas em minha cidade e eu sempre acompanhei tudo chegando até a trabalhar em uma rádio. A partir dos 15 anos de idade comecei uma busca pelo sonho de cantar e viver somente da música e graças a deus hoje tenho orgulho do que consegui.


MAIS FORRÓ: 2 - Antes de ir para a Cavaleiros do Forró você passou pelo Forró Salgado. Além dela, passou por alguma outra banda? Como foi a experiência?


WYRY: Já participei das bandas: Molekes do Forró, Kabaço de Menina, Forró Danado, Forró Lapada, Balanço de menina, Forró remexe e Forró salgado. Por onde passo procuro aprender ao máximo com cada banda, acredito numa construção contínua do artista e procuro sanar minhas dificuldades para me tornar um profissional cada vez melhor. Sou um aprendiz da vida e quero continuar aprendendo sempre, todo dia agradeço a deus pelos obstáculos vencidos.


MAIS FORRÓ: 3 - Como surgiu o convite para integrar a Cavaleiros do Forró? Qual foi a sua reação na hora?


WYRY: Fui indicado por duas vezes pelo ex-coordenador musical da Cavaleiros e atual empresário da DDB (Deixe de Brincadeira), Rocha neto. Padang me ligou em uma tarde de março e eu pedi que ele resolvesse com meu irmão. Eu estava recém formado em letras (UERN) e tinha acabado de ser aprovado em ciência e tecnologia (UFERSA), mas o que eu queria mesmo era cantar e viver da música, então depois do acordado viajei para natal e cá estou.



Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Por: Juliana Lima
Copyright © 2011. .:::Portal Will Di Paiva E Forró Do Garotão:::. - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger Template