Feliz dia das mães!

Feliz dia das mães!


Hoje é o dia de homenagear aquela que sempre vai estar por nós, um amor incondicional, puro e, acima de tudo, verdadeiro. O Portal Wyry Paiva vem desejar por meio desta singela mensagem não só homenagear todas as mães do Brasil, como em especial, a mãe do nosso Garotão, Dona Dedir Paiva.
Dedir Paiva com toda sua simplicidade conquistou a todos facilmente. Mãe de 3 filhos maravilhosos, os educou com amor, dedicação, carinho e muita fé, sempre apoiando os sonhos deles. Tanto que hoje temos a prova disso, Wyry Paiva é sucesso por onde passa. E agora é mainha, tia, madrinha de muita gente! Saiba que é querida por todos, fãs e admiradores do trabalho de Wyry. Um feliz dia das mães para a senhora e para todas as mães do Brasil!






Um pequeno poema em homenagem as mães!



Como encontrar palavras para homenagear a Minha MÃE?

Como encontrar palavras para descrever uma grande Mulher?

Como posso dizer que para mim é um modelo de Mãe?

Um ícone de fortaleza, alegria, caráter e extraordinária personalidade...

Quem com palavras, por vezes amargas, me mostrou sempre a verdade!

Não me deixou desistir, mesmo nos piores momentos…

Como posso agradecer a tudo o que tem feito de mim?

Quando tudo é escuro sabe sempre como mostrar a Luz!

Obrigado Mãe, não é suficiente…

Sou quem sou, porque sempre foi um exemplo para mim…

Obrigada Mãe, não é suficiente…

Porque todos os dias me ensina a ver a Vida com alegria

Obrigada Mãe, não é suficiente…

Para lhe dizer que tenho muito orgulho em Si…

Obrigada Mãe, não é suficiente…

Para lhe agradecer por ser como é

Obrigada Mãe, nunca será suficiente …

PARA LHE DIZER QUE A AMO MUITO!
Compartilhe este filme: :

+ comentários + 1 comentários

13 de maio de 2012 às 19:31

É bem emocionada que agradeço essa linda homenagem!
Wyry, hoje vejo que tudo valeu à pena!!
Deus estará sempre cuidando de vc para que nunca tropece e sim, que tenha cada dia mais reconhecimentos e recompensas, porque vc merece, e nunca irá faltar as benções de Deus sobre vc e todos que te seguem e principalmente os que compartilham com seu trabalho de uma forma ou de outra, que são pessoas que amamos de coração, que chegaram e ficaram em nossas vidas.
Um abraço grande para vc que teve essa iniciativa, Deus abençoe vcs!Obrigada mesmo!

Postar um comentário

 
Por: Juliana Lima
Copyright © 2011. .:::Portal Will Di Paiva E Forró Do Garotão:::. - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger Template